Criação da Logo Marca "Clube Fusqueiros de Franca"




A logomarca do “Clube dos Fusqueiros de franca” em sua primeira versão, toda em preto e branco  contendo dentro de um circulo  a imagem de um lendário Volkswagen Fusca cujo perfil seja de frente e  escritos identificando o Clube, foi desenvolvida pelos primeiro integrantes do clube no dia 31 de janeiro de 2012, com a ajuda e grande colaboração de Web Designers na idealização e criação.
No dia a principal ideia da criação da logo marca, era a divulgação de nosso clube em um encontro que viria acontecer no próximo mês, este que foi realizado pela “Califórnia Volks Brothers” da Cidade de ribeirão preto, onde o “Clube Fusqueiros de Franca” fizeram suas primeiras exposições.
Depois de criado passamos para a parte de impressão e distribuição para os integrantes,feito todo o trabalho foi lançado o “Clube dos Fusqueiros de Franca”.

Agradecimentos:
Felipe Web Design
Wilson Fábio da Silva
João Paulo Caetano
Site Osemancipados.com

2 comentários:

  1. Olá Amigo
    Sou de Fortaleza e sócio do Volks Clube do Ceará. Gostaria de receber um adesivo do vosso clube para minha coleção. É possível?
    Abs
    Lenildo Aguiar
    lelecco@yahoo.com.br
    https://www.facebook.com/lenildo.aguiar
    http://volksclubedoceara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. marciorozario@detran.pr.gov.br17 de dezembro de 2013 às 23:55

    Ola amigos gostaria de saber como faço para conseguir um adesivo de vocês faço parte do clube volks do lobo Guarapuava-Pr.
    email:marciorzario@detran.pr.gov.br
    agradeço.

    ResponderExcluir